O sofrimento que sinto me faz lembra o quanto te amei
O sofrimento que sinto me faz lembra o quanto te amei, para não amar mais ninguém.
#amor#odio#desgosto#jacksonmeiradossantos#amorosas#gotico#desilusoes 573Mensagens Relacionadas
Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina
Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina,
especialmente das mais insinuantes e das lingeries.
É um ódio tal que me consome,
que só me apetece arrancar logo estas peças
do co…
Esta com odio de alguém
Esta com odio de alguém? Que tal aproveitar essa noite e presentear Jesus perdoando o seu semelhante?
#rodrigodeabreu#odioAmor Amor, palavra tão pequena Contem o mundo no seu todo Nele existe o ódio e a pena O alvo e o lodo
Amor
Amor, palavra tão pequena
Contem o mundo no seu todo
Nele existe o ódio e a pena
O alvo e o lodo
Amor é fogo, poder e força
Impulsionadora do temperamento
(…Continue Lendo…)
O amor e ódio são dois termos inversamente proporcionais
O amor e ódio são dois termos inversamente proporcionais.
#odio#profroberlandioalvesQuando eu morrer
Quando eu morrer:
Se não deixar paz, então deixarei guerra.
Se não deixar amor, deixarei odio.
Se não deixar razão, deixarei a culpa.
Se não deixar o nada, deixarei o todo.
(…Continue Lendo…)