Mensagens Relacionadas
O infanticídio e mais hediondo que o feminicídio
O infanticídio e mais hediondo que o feminicídio, portanto toda mulher deve ser contra o aborto.
#orismendebrandao#aborto
Sempre fui favorável ao aborto
Sempre fui favorável ao aborto. A polêmica sobre esse assunto é fundamentalista.
#aborto#nelsonjobim
Sou a favor do aborto
Sou a favor do aborto, da castração, e do controle de natalidade.
#aspbrito#abortoO direito à vida é tão importante quanto o direito à morte
O direito à vida é tão importante quanto o direito à morte. Entendo o horror que se tem pela morte, em função da obsessão que se tem pela vida. Mas o mais horroroso mesmo, sinto eu, é continuar fazend…
#osvaldojunior#aborto
Para você que é a favor do ABORTO
Para você que é a favor do ABORTO, só sinto mesmo, que sua mãe não tenha tido essa ideia.
#aborto#janicefrocha