Brigar é para os fracos
Brigar é para os fracos.
Os fortes dialogam e convencem.
Mensagens Relacionadas
Na vida tem dois tipos de pessoas
Na vida tem dois tipos de pessoas:os "FRACOS" e os "FORTES".
Os FRACOS, sao pessoas que acreditam em outros e nao acredita em si proprio,
Nos trazem:desanimo, descontentamento,desilusoes,m…
Às vezes o medo de um fraco tem
Às vezes o medo de um fraco tem o mesmo efeito da coragem de um forte.
#fortes#coragem#fracos#brenonsalvador#curtas#efeito#fraco#forte
O forte enfrenta uma provação
O forte enfrenta uma provação; o fraco nem a reconhece.
#forte#fortes#fracos#alineaparecidarocha#fraco
Desistir é a saída dos fracos
Desistir é a saída dos fracos.
Persistir é a alternativa dos fortes!
Nosso amor foi forte por muito tempo
Nosso amor foi forte por muito tempo,
Eu estava fraco com medo de que algo desse errado,
Antes das possibilidades virarem verdade,
Tirei toda possibilidade de você