O inimigo que nos sabota sempre será a baixa autoestima
O inimigo que nos sabota sempre será a baixa autoestima.
Resolva isso e - quem sabe - resolva sua vida inteira.
Mensagens Relacionadas
Uma pessoa precisa todos os dias manter a autoestima
"Uma pessoa precisa todos os dias
manter a autoestima bem elevada ela
motiva seu potencial para realizar
grandes feitos na vida."
é um vazio
é um vazio, que só você pode preencher, mas se você não esta aqui, oq eu vou fazer?
#desconhecido#escola#autoestima
As boas ações promovem o ser humano na
As boas ações promovem o ser humano na construção de uma vida melhor.
#franciscojosegregoriodeandrade#escola#autoestima
O ministério da saúde emocional adverte:
O ministério da saúde emocional adverte:
O excesso de autoestima pode baixar o nível do bom senso.
A beleza está relacionada com a nossa autoestima
A beleza está relacionada com a nossa autoestima e a nossa saúde interna.
#ritapadoin#escola#autoestima
O menor sonho está onde os pequenos escondem sua maioridade
"O menor sonho está onde os pequenos escondem sua maioridade."
#autoestima#escola#wcbfreiytass