VALORIZAR NOSSOS TALENTOS É O PRIMEIRO PASSO PARA ASSEGURAR A AUTO-ESTIMA E O ORGULHO DE NÓS MESMOS.
VALORIZAR NOSSOS TALENTOS É O PRIMEIRO PASSO PARA ASSEGURAR A AUTO-ESTIMA E O ORGULHO DE NÓS MESMOS.
Fale pouco, ouca mais, aprenda sempre cuidado para não ser uma carroca vazia.
Quanto mais vazia, maior o barulho.
Autor desconhecido
Mensagens Relacionadas
A dependência é um castigo pelo nosso orgulho
A dependência é um castigo pelo nosso orgulho.
#orgulho#ayronbarsan
Eu sou inteligente
Eu sou inteligente, mas sou extremamente malandro. E o maior problema é que eu me orgulho disso.
#malandro#orgulho#nicolascaparelli
Adoro quando você desacelera por orgulho
"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele." (…)
#adoro#poesia#orgulho#aislanfonseca
Deixa o orgulho de lado
Deixa o orgulho de lado, ele pode destruir muita coisa.
#orgulho#rafinhaalves
Nunca deixe o orgulho falar mais altoo
Nunca deixe o orgulho falar mais altoo .! Pois pode se arrempender quando ele passa.
#elisaoliveira#orgulhoDeixe o orgulho de lado
Deixe o orgulho de lado, inveja, ganância o rancor e demais sentimentos que não te leva a lugar algum. Seja simples, especial faça que a sua presença seja como uma das melhores coisas que esse mundo j…
#rogelioborges#orgulho