Mas como nada nunca é perfeito
Mas como nada nunca é perfeito, penso que a única saída é aproveitar cada momento(independente do estado civil em que você se encontre)e aceitar a realidade como um presente.
#tatibernardi#momento#aproveitar#carpediem 282Mensagens Relacionadas
É aproveitando os momentos mais simples que aprendemos
É aproveitando os momentos mais simples que aprendemos a amar a vida como ela é.
#aproveitar#momento#amandalaryssaSabe o que aprendi sobre o sempre é que o sempre é o HOJE
Sabe o que aprendi sobre o sempre é que o sempre é o HOJE. Não deixe de aproveitar os momentos, as pessoas, a sua vida. Não deixe que o orgulho, a raiva, a angustia estrague seu dia. Não desperdice um…
#aproveitar#momento#lenedantas
O momento é único entre as pessoas
"O momento é único entre as pessoas, aproveite a cada segundo. O presente não volta mais, e o futuro não repete nada que se passou."
#momento#aproveitar#brunagonsales
Oportunidade são para poucos e é por isso
Oportunidade são para poucos e é por isso que aproveito cada momento bom que acontece em minha vida.
#momento#kevinnybrownei#aproveitar
Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir
Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.
#momento#lucasmires#aproveitarTalvez Seja o Momento
Talvez Seja o Momento
O momento de viver, aproveitar e vivenciar cada instante perto e longe de você, juntos não vejo o tempo passar, é como o céu, que nunca será o infinito.
Meus pensamen…