Uma sobremesa deliciosa para degustar depois do almoço
Uma sobremesa deliciosa para degustar depois do almoço.
#belo#edivaniasantos#almoco 1.4KMensagens Relacionadas
Com a mentira se consegue o almoço
"Com a mentira se consegue o almoço, mas não o jantar".
#ditado#almoco#arabe#jantar#belo#proverbioarabeNO QUILO
NO QUILO
Estou no quilo
por aquilo
que eu comi
lá no almoço.
Dias dóceis
dias de sal e outros
mas muitos desses
… São insossos.
Estou no quilo
(…Continue Lendo…)
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.
#almoco#belo#gabrielastacul
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.
#desperdicio#almoco#jeremiasedsoncardoso#belo
O tempo é uma ilusão
O tempo é uma ilusão, a hora do almoço é duplamente ilusão.
#almoco#belo#douglasadamsAs pessoas seguem religiosamente essa rotina
As pessoas seguem religiosamente essa rotina: Café da manhã,almoço e janta.Acordar,tomar banho,ir trabalhar.Chegar do trabalho,tomar banho,comer e ir dormir. Esquecem-se,de que para viver bem nesse mu…
#cafe#belo#manha#almoco#samuelranner