Mensagens Relacionadas

NO QUILO

NO QUILO
Estou no quilo
por aquilo
que eu comi
lá no almoço.
Dias dóceis
dias de sal e outros
mas muitos desses
… São insossos.
Estou no quilo
(…Continue Lendo…)

#antoniomontes#belo#almoco
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla

Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla

Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.

#almoco#belo#gabrielastacul
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio

Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio

Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.

#desperdicio#almoco#jeremiasedsoncardoso#belo
O tempo é uma ilusão

O tempo é uma ilusão

O tempo é uma ilusão, a hora do almoço é duplamente ilusão.

#almoco#belo#douglasadams

As pessoas seguem religiosamente essa rotina

As pessoas seguem religiosamente essa rotina: Café da manhã,almoço e janta.Acordar,tomar banho,ir trabalhar.Chegar do trabalho,tomar banho,comer e ir dormir. Esquecem-se,de que para viver bem nesse mu…

(…Continue Lendo…)

#cafe#belo#manha#almoco#samuelranner