Nunca gostei muito de maquiagem mesmo

Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim.
Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem.
Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.

#halinefarias#massa 262

Mensagens Relacionadas

Há dentro de você uma fábrica de Felicidade

Há dentro de você uma fábrica de Felicidade

Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.

#saude#domingosmassa#massa#bonitas#alimento

Mas tá tudo bem

Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#massa

O melhor ano da sua Vida!

O melhor ano da sua Vida!
Eu é que se que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz,e não de mal, para vos dar o fim que desejamos (Jeremias 29:11)
O melhor que…

(…Continue Lendo…)

#domingosmassa#massa#gravidez#poema
Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros

Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros

Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros, acolhendo o monstro da infelicidade em suas vidas… eu choro por dentro.

#massa#domingosmassa
A unica forma de mudar o mundo é

A unica forma de mudar o mundo é

A unica forma de mudar o mundo é começar sua mudança por nós mesmo. A unica forma de transformarmos a igreja é transforma-la a imagem de Cristo.

#domingosmassa#massa
A igreja evangélica no Brasil busca o poder

A igreja evangélica no Brasil busca o poder

A igreja evangélica no Brasil busca o poder do Planalto e não do Alto.

#domingosmassa#massa