Nunca gostei muito de maquiagem mesmo
Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim.
Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem.
Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.
Mensagens Relacionadas
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.
#saude#domingosmassa#massa#bonitas#alimentoMas tá tudo bem
Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.
#desconhecido#massaO melhor ano da sua Vida!
O melhor ano da sua Vida!
Eu é que se que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz,e não de mal, para vos dar o fim que desejamos (Jeremias 29:11)
O melhor que…
Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros
Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros, acolhendo o monstro da infelicidade em suas vidas… eu choro por dentro.
#massa#domingosmassa
A unica forma de mudar o mundo é
A unica forma de mudar o mundo é começar sua mudança por nós mesmo. A unica forma de transformarmos a igreja é transforma-la a imagem de Cristo.
#domingosmassa#massa
A igreja evangélica no Brasil busca o poder
A igreja evangélica no Brasil busca o poder do Planalto e não do Alto.
#domingosmassa#massa