Eu não me envergonho da loucura do evangelho
Eu não me envergonho da loucura do evangelho, mas das loucuras de alguns que se chamam evangélicos.
#domingosmassa#massa 463Mensagens Relacionadas
Eu sou a destruição em massa eu sou
Eu sou a destruição em massa eu sou a bomba atômica eu sou o pecado do mundo eu sou a fisica.
#mauriciosegretto#massa
Havia ali a massa de um homem futuro
Havia ali a massa de um homem futuro, à espera que os anos, cuja ação é lenta, oportuna e inevitável, lhe dessem flacidez ao caráter e virilidade à razão.
#machadodeassis#massa#poemas#poesias
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.
#domingosmassa#saude#massa#alimento#bonitasPersevere
Persevere! Faça o certo, e não o que dá certo. Não espere resultados, ande por Fé e não por vista!
"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são …
A minha literatura não é pra massa nem pra elite
A minha literatura não é pra massa nem pra elite, mas sim pra quem a sentir. Não é pra pobre nem pra rico, mas sim pra quem sabe o valor do ser humano. Enfim: minha literatura é sua, pois só foi feita…
#massa#hiagorodriguesreisdequeiros
Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão
Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão, mas como um estilo de vida, pois somente assim o mundo será alcançado.
#domingosmassa#massa