Eu não me envergonho da loucura do evangelho

Eu não me envergonho da loucura do evangelho

Eu não me envergonho da loucura do evangelho, mas das loucuras de alguns que se chamam evangélicos.

#domingosmassa#massa 463

Mensagens Relacionadas

Eu sou a destruição em massa eu sou

Eu sou a destruição em massa eu sou

Eu sou a destruição em massa eu sou a bomba atômica eu sou o pecado do mundo eu sou a fisica.

#mauriciosegretto#massa
Havia ali a massa de um homem futuro

Havia ali a massa de um homem futuro

Havia ali a massa de um homem futuro, à espera que os anos, cuja ação é lenta, oportuna e inevitável, lhe dessem flacidez ao caráter e virilidade à razão.

#machadodeassis#massa#poemas#poesias
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade

Há dentro de você uma fábrica de Felicidade

Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.

#domingosmassa#saude#massa#alimento#bonitas

Persevere

Persevere! Faça o certo, e não o que dá certo. Não espere resultados, ande por Fé e não por vista!
"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são …

(…Continue Lendo…)

#massa#domingosmassa

A minha literatura não é pra massa nem pra elite

A minha literatura não é pra massa nem pra elite, mas sim pra quem a sentir. Não é pra pobre nem pra rico, mas sim pra quem sabe o valor do ser humano. Enfim: minha literatura é sua, pois só foi feita…

(…Continue Lendo…)

#massa#hiagorodriguesreisdequeiros
Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão

Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão

Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão, mas como um estilo de vida, pois somente assim o mundo será alcançado.

#domingosmassa#massa