Se era amor aquilo

Se era amor aquilo

Se era amor aquilo, eu não sei…Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções…Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!

#mellglitter#emocoes#emocao 347

Mensagens Relacionadas

Nossa loucura é a mais sensata das emoções

Nossa loucura é a mais sensata das emoções

Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplo para os que sonham um dia serem assim como nós: loucos mas felizes.

#loucura#emocao#emocoes#desconhecido
A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos

A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

#emocoes#lindas#cinco#emocao#sentidos
A emoção de um músico é a coisa mais importante

A emoção de um músico é a coisa mais importante

"A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.

#frankzappa#curiosos#elogios#musico#deixar#acordar#emocao#rock
Tem dias que não existem emoções

Tem dias que não existem emoções

Tem dias que não existem emoções, nem pensamentos: só dor!

#emocao#emocoes#caiofernandoabreu
Filtre suas emoções

Filtre suas emoções

Filtre suas emoções, jogue fora velhos pensamentos, ilusões e se deixe abraçar, levar por novas sensações.

#emocao#emocoes#leandromcortes