Quanto mais perto do topo de uma montanha você fica

Quanto mais perto do topo de uma montanha você fica, mais forte fica o vento.
É como se ele soprasse de cima para baixo, tentando te empurrar para trás.
Mas lembre-se: Se ele está forte, é porque você está quase lá.
Continue orando.
Continue, continue, e continue.
Tá difícil, mas você esta conseguindo ultrapassar o vento.
Você está vencendo, você está chegando na reta final.
Deus esta do seu lado.

#ceciliasfalsin#depoimentos#ficar#topo 219

Mensagens Relacionadas

O sucesso não é como uma montanha a qual

O sucesso não é como uma montanha
a qual você escala e fica admirando a paisagem do topo.
O sucesso, na verdade, é uma estrada
na qual você chega para caminhar,
e se você parar…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#amizade#augustobranco#academicas#topo#depoimentos#ficar#fitas
Fica a dica Assim como há vários caminhos que

Fica a dica Assim como há vários caminhos que

Fica a dica
Assim como há vários caminhos que te levam ao topo da montanha, existe o dobro de obstáculos para derrubá-lo.
Ale ✍️

#topo#ficar#depoimentos#alevillela

Não invente demais faça o simples ficar perfeito

Não invente demais faça o simples ficar perfeito, topo com topo sem 45 essa ideia é de lei se for pra ganhar dinheiro. Não se enrosque em detalhes que sua visão permite, veja os detalhes como quem vê…

(…Continue Lendo…)

#jeremiasedsoncardoso#ficar#topo#depoimentos
A vida vai ficando cada vez mais divertida

A vida vai ficando cada vez mais divertida

A vida vai ficando cada vez mais divertida e gratificante perto do topo.

#ficar#depoimentos#topo#altairtico

Derepente você se encontra no topo de um

Derepente você se encontra no topo de um prédio bem alto então você se senta fica focado olhado para o mundo lá embaixo existe milhares de histórias algumas até semelhantes a sua.
Sabemos que no…

(…Continue Lendo…)

#topo#depoimentos#ficar#maxdanielalves

Uma boa liderança se constrói de baixo para cima

“Uma boa liderança se constrói de baixo para cima, sem uma base sólida, o topo onde o líder vai ficar se tornará insegura e instável, se o topo ruir por causa da base, todo o resto desmoronará também……

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#topo#ficar#rafaelzimichut