Ao amanhecer tudo fica lindo e maravilhoso

“Ao amanhecer tudo fica lindo e maravilhoso.
Ao anoitecer também!!!
A beleza de tudo não está na noite ou no dia e sim na forma em que as pessoas enxergam as coisas.
Ainda existem pessoas que não enxergam e conseguem ver beleza em tudo.”

#pessoas#wagnerfernandorodello#existem 230

Mensagens Relacionadas

Existem pessoas de bolsos vazios

Existem pessoas de bolsos vazios

Existem pessoas de bolsos vazios, mas de corações cheios de amor.

#dudakaua#pessoas#existem

Existem pessoas que dizem amar

"Existem pessoas que dizem amar, somente por terem medo de não conseguir sentir nada, ironicamente, eles não sentem nada ao dizer que amam, mas sempre irá existir pessoas que acreditam em meras palavr…

(…Continue Lendo…)

#existem#pessoas#rafaelvalladaorocha
Existem pessoas que são tão cheias de si

Existem pessoas que são tão cheias de si

Existem pessoas que são tão cheias de si que não tem espaço em suas vidas para viver o nobre sentimento do amor! Esvazie-se de si, encha-se de Deus!

#fequecreporpriscilamoura#pessoas#existem
Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o sol

Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o sol

Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o sol, e acabam aos poucos com toda a sombra que existem dentro da gente.

#pessoas#existem#desconhecido