Ao amanhecer tudo fica lindo e maravilhoso
“Ao amanhecer tudo fica lindo e maravilhoso.
Ao anoitecer também!!!
A beleza de tudo não está na noite ou no dia e sim na forma em que as pessoas enxergam as coisas.
Ainda existem pessoas que não enxergam e conseguem ver beleza em tudo.”
Mensagens Relacionadas
Existem pessoas de bolsos vazios
Existem pessoas de bolsos vazios, mas de corações cheios de amor.
#dudakaua#pessoas#existem
Na vida existem pessoas e não raças
Na vida existem pessoas e não raças.
#pessoas#racismo#thiagoherinch#existemExistem pessoas que dizem amar
"Existem pessoas que dizem amar, somente por terem medo de não conseguir sentir nada, ironicamente, eles não sentem nada ao dizer que amam, mas sempre irá existir pessoas que acreditam em meras palavr…
#existem#pessoas#rafaelvalladaorocha
Existem pessoas que são tão cheias de si
Existem pessoas que são tão cheias de si que não tem espaço em suas vidas para viver o nobre sentimento do amor! Esvazie-se de si, encha-se de Deus!
#fequecreporpriscilamoura#pessoas#existem
Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o sol
Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o sol, e acabam aos poucos com toda a sombra que existem dentro da gente.
#pessoas#existem#desconhecido
Existem seres humanos e Seres que humanos
Existem seres humanos e Seres que humanos, não são.
#gadielcarneiro#existem#pessoas