Eu aprendi que ser gentil é mais importante que estar certo
Eu aprendi que ser gentil é mais importante que estar certo.
#desconhecido#aprendi 678Mensagens Relacionadas
Sem fracassos eu não estaria aqui
Sem fracassos eu não estaria aqui. A maioria das coisas que eu sei hoje eu aprendi através deles.
#aprendi#reinholdmessnerSe tem uma coisa que eu aprendi
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te …
#manuellazapff#aprendiCom o tempo eu aprendi a aceitar
"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida… mais pelo me…
#aprendi#liiholiveira
Eu aprendi com o passar dos anos que
Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.
#aprendi#mariaritaavelarUm dia eu te amei bem mais que a mim
Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor …
EU APRENDI
EU APRENDI
Eu aprendi .. aprendi que a memória não é apagada, se esconde.
Aprendi que o tempo não se fecha, mas ajuda a curar.
Aprendi a não ser vulnerável quando você parou de ligar…