Temos o hábito de colocar nossas aflições

- Temos o hábito de colocar nossas aflições nas mãos do Senhor, mas quando nos damos conta lá estamos nós retirando e tentando, ao nosso tempo, resolvê-las.
Deixemos Deus ser Deus! Confiar, entregar e esperar, eis a posição de um verdadeiro dependente do Senhor.

#elizabethfortes#confiar#esperar 265

Mensagens Relacionadas

"Espero até quando eu achar que vale a pena

"Espero até quando eu achar que vale a pena

"Espero até quando eu achar que vale a pena, eu estava aqui ontem, estou hoje e estarei amanha, porém quando eu não estiver mais pode ter certeza de que não voltarei."

#vida#confiar#charlottegreipel#confiante#esperar

Esperança é algo difícil de se manter

Esperança é algo difícil de se manter, mas não quando se tem fé. Os dias passam e nada acontece. Mas o que devemos sempre lembrar é que o nosso tempo não é o tempo de Deus. E enquanto você acha que nã…

(…Continue Lendo…)

#esperar#confiar#angelmancio
Orar

Orar

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

#matheuspinto#confiar#esperar#comunhao#primeira

Mais uma decepção… Não, não aprendo.

Mais uma decepção…
Não, não aprendo.
Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar…
Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a …

(…Continue Lendo…)

#rosangelacalza#decepcao#cartas#confiar#esperar

Esperar é confiar…

Esperar é confiar…
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1
Quando esperamos em Deus o cumprimento de alguma promessa …

(…Continue Lendo…)

#esperar#confiar#deboraggio