“Encontros e desencontros”
“Encontros e desencontros”
Hoje, sai pela cidade
Sai sem rumo, sem destino
A procura de felicidade
Em busca de uma verdadeira
Amizade.
Entrei em bares, festas e boates…
Ouvi musicas: samba, rock, MPB…
Ate que vi algo, via alguém
Que me chamou a atenção,
Uma bela vista, era você.
Observei-te por minutos, horas…
Até que me veio certa “coragem”.
Aproximei-me, e se confirmou o que eu vira.
Era bela! Tão bela quanto uma rosa, quanto um buquê.
Seus lábios eram cobiçosos…
Olhos radiantes, seu pescoço…
Como era lindo e gracioso.
Tinha formas perfeitas,
Pele delicada, um corpo formoso…
Tirei-te para dançar, rápido o tempo passou,
Foram momentos bons,
Que num piscar de olhos acabou.
Hoje, não sei onde estás,
Procuro-te, e não a encontro.
E na ancia de te encontrar
Perco-me, me desencontro.
Mensagens Relacionadas
Foi devido os desencontros da vida
Foi devido os desencontros da vida…
Que nos encontramos!
DESENCONTROS DE GÊNIOS
DESENCONTROS DE GÊNIOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não vou mais depender dos teus dois polos;
do teu céu nem do solo; da vertigem
de cair e voar ao mesmo tempo,
quando meno…
Por que a vida nos tráz desencontros
Por que a vida nos tráz desencontros?
Quando alguém nos ama, não os amamos, quando reencontramos passamos a amar alguém que não nos ama mais.
Na arte e na vida estão os desencontros
Na arte e na vida estão os desencontros. E nos olhos do coração se encontram os encantos e desencantos.
#estercorreia#desencontrosDesencontros
Desencontros
Uma amizade;
vários risos;
Anos de amizade;dias de sol.
Tardes sem futebol…
Cinema!!
E um dúvida que fica:" O que eu devo fazer? "
Um dia pra de…
Nesses desencontros eu insisto em te encontrar
Nesses desencontros eu insisto em te encontrar, como se eu partisse já pensando em voltar. Como se no fundo eu não pudesse existir sem ter vc…
#desencontros#zezedicamargo