Melhor sentir a essência interior das coisas do
Melhor sentir a essência interior das coisas do quer ver o exterior das coisas.
#elogio#beleza#tiagoamaral#exterior 411Mensagens Relacionadas
De que adianta tanta beleza exterior
De que adianta tanta beleza exterior, se o mais importante está corrompido? a beleza emana de dentro para fora.
#exterior#beleza#danlemesO grande mal da maioria das pessoas é
O grande mal da maioria das pessoas é sempre visar o exterior e admirar a beleza de um rosto e as curvas de um corpo bem definido.
E talvez lhes falte discernimento
De dar uma chanse apena…
A beleza das pessoas e de tudo não depende
A beleza das pessoas e de tudo
não depende só do exterior!
Ser BELO é ser um Ser do bem!
Ser belo é você Amar!
Ser belo não é Amar com Egoísmo
só para si!
Ser B…
Não se engane com a beleza exterior
Não se engane com a beleza exterior, pois a verdadeira beleza está imensurável mente em seu interior;
#beleza#exterior#verdadeira#mulher#julioaukay
A beleza exterior se enxerga com a visão
A beleza exterior se enxerga com a visão, mais a do interior se vê com o coração
#beleza#exterior#verginiacardosoAparentemente as pessoas lindas se prendem as aparências do seu exterior
Aparentemente as pessoas lindas se prendem as aparências do seu exterior. Mas com certeza a beleza interna transforma e formoseia o rosto e o caráter dos menos favorecidos pela beleza externa.
#beleza#geovanesantos#exterior