O amor em ação é algo árduo

O amor em ação é algo árduo

O amor em ação é algo árduo e espantoso se comparado ao amor nos sonhos.

#dostoievski#fiodordostoievski 439

Mensagens Relacionadas

"Mas naquele momento minha alma estava à mercê de um desespero tenebroso: eu me afundava, eu mesmo me afundava, então quem é que eu poderia salvar?"

"Mas naquele momento minha alma estava à mercê de um desespero tenebroso: eu me afundava, eu mesmo me afundava, então quem é que eu poderia salvar?"
— Duas Narrativas Fantásticas

(…Continue Lendo…)

#fiodordostoievski#dostoievski
O homem é infeliz porque não sabe que é feliz

O homem é infeliz porque não sabe que é feliz

O homem é infeliz porque não sabe que é feliz, só por isso.

#dostoievski#fiodordostoievski

Não são os milagres que inclinam o realista

Não são os milagres que inclinam o realista para a fé. O verdadeiro realista, caso não creia, sempre encontrará em si força e capacidade para não acreditar no milagre, e se o milagre se apresenta dian…

(…Continue Lendo…)

#dostoievski#fiodordostoievski
Aquilo que mais receamos é o que nos

Aquilo que mais receamos é o que nos

Aquilo que mais receamos é o que nos faz sair dos nossos hábitos.

#fiodordostoievski#dostoievski