Quando estou sentado ao seu lado e falo consigo

Quando estou sentado ao seu lado e falo consigo, tenho medo de pensar no futuro, pois no futuro está novamente a solidão, novamente esta vida inútil cheirando a mofo; e com o quê vou sonhar se, desperto, fui tão feliz a seu lado?

#dostoievski#fiodordostoievski 365

Mensagens Relacionadas

Se souberes demais

Se souberes demais

Se souberes demais, envelhecerás cedo demais.

#fiodordostoievski#dostoievski
Quanto mais bebo mais sinto as coisas. É por isso que bebo, porque na bebida encontro sofrimento… Bebo porque quero sofrer em dobro!

Quanto mais bebo mais sinto as coisas. É por isso que bebo, porque na bebida encontro sofrimento… Bebo porque quero sofrer em dobro!

Quanto mais bebo mais sinto as coisas. É por isso que bebo, porque na bebida encontro sofrimento… Bebo porque quero sofrer em dobro!
(Crime e Castigo)

#fiodordostoievski#dostoievski
Aquilo que mais receamos é o que nos

Aquilo que mais receamos é o que nos

Aquilo que mais receamos é o que nos faz sair dos nossos hábitos.

#dostoievski#fiodordostoievski