Ta difícil te esquecer Tirar você de mim Ta difícil de viver Por isso quero só morrer
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Mensagens Relacionadas
desconfia de mim
desconfia de mim,
duvida do fim,
mas só quero que fique sabendo,
que amo você em todo momento.
Eu não quero dividir você com ninguem quero
Eu não quero dividir você com ninguem quero você só pra mim pra sempre por que você não entende?
#hdanielah#so#acredita
Não quero que tenha pena de mim
Não quero que tenha pena de mim… Só quero que me deixe viver… viver a minha vida sem você.
#so#vida#rql
Eu realmente não sei o quanto de mim você deseja
Eu realmente não sei o quanto de mim você deseja,
mas de você eu quero tudo. Só tudo.
Vou esquecer tudo o que você falou
Vou esquecer tudo o que você falou, pois sei que o que você sente por mim é só amor. Não
quero te deixar, hoje do teu lado eu quero estar. Me desculpe, mas a sua falsidade não vai me abalar.
Tão rapidinho assim Por você fui me apaixonar Eu te quero só pra mim É, não posso negar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Como isso pode acontecer?
Como eu pude me apaixonar por você?
Eu não consig…