Tem dias que dá vontade de desistir de tudo
Tem dias que dá vontade de desistir de tudo, mas neste mesmo dia, lembro que Deus está comigo e que não devo temer, porque Ele batalha por mim e no momento certo entrega a vitória nas minhas mãos!
#deus#comigo#elidapereirajeronimo#primeiracomunhao 719Mensagens Relacionadas
Se me perguntares porque você acredita em Deus
Se me perguntares porque você acredita em Deus?
Eu lhe direi: Oras,basta você parar e observar na natureza um flor que nasce, na mulher uma nova vida que é gerada, no corpo humano uma máquina pe…
Que Deus me livre desses ''eu te amo'' vazios
Que Deus me livre desses ''eu te amo'' vazios, da boca pra fora.
#davidandrade#primeiracomunhao
Quem entrega tudo nas mãos de Deus
Quem entrega tudo nas mãos de Deus, consegue ver as mãos de Deus em tudo!
#primeira#nannyedias#comunhao
Deus não criou a vida
Deus não criou a vida.
Ele é a vida.
E tudo o que existe
é vida.
)Nesse Momento gostaria de ser um passáro voar
:)Nesse Momento gostaria de ser um passáro voar por ai ver o quanto é grande esse mundo que Deus nos proporcionou,e que infelizmente muitos não estão nem ai,para essas maravilhas.queria ser sim uma ág…
#primeiracomunhao#saritafraga