Em alguns dias o cansaço é o nosso alimento do dia
Em alguns dias o cansaço é o nosso alimento do dia, e o desânimo é a nossa sobremesa.
#desanimo#alinegois#cansaco 532Mensagens Relacionadas
E amanha começa mais uma etapa
E amanha começa mais uma etapa,todas as dores no corpo,o cansaço,os machucados,tdo valeu a pena.mais um exame chega,mais uma faixa e menos uma para chegar a Preta,eu sei que o caminho ainda é longo Ma…
#ingridh#cansacoDE QUÊ TRILHAS?
DE QUÊ TRILHAS?
Eu canso ao cansaço de quem me diz que no fim há de ter direção.
Meu espaço que te libertou agora tenta escravisar quem nasceu na escravidão.
Não tive liberdade mas t…
Nunca devemos permitir que o cansaço seja maior
Nunca devemos permitir que o cansaço seja maior que a vontade de continuar.
#joseilsonchagas#cansaco
O pior cansaço é o da alma que nada mais anseia
O pior cansaço é o da alma que nada mais anseia.
#daliahewia#cansaco
Se o cansaço esgotou todas as tuas expectativas
Se o cansaço esgotou todas as tuas expectativas, não faça mais nada e cala- te e deixe Deus agir em teu silêncio.
#lulena#cansaco#primeiracomunhaoO Cansaço e a Insônia (Rayme Soares)
O Cansaço e a Insônia
(Rayme Soares)
Jogo as malas no chão
Deixo os livros sobre a mesa
Por um triz um palavrão
Livrai-me Deus de aspereza
Esqueço dos cones, dos fo…