Não é da minha natureza cair sem lutar

Não é da minha natureza cair sem lutar

Não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.

#fotos#suzannecollins 422

Mensagens Relacionadas

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

(…Continue Lendo…)

#amizade#legais#fotos#viniciusdemoraes

Quando eu era pequeno

Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto.

(…Continue Lendo…)

#hiagorodriguesreisdequeiros#fotos#fotografia

Dia

Hoje ninguém vai estragar meu dia.

(…Continue Lendo…)

#fotos
Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei… Nem precisei revelar sua foto não tire

#livros#fotos#skank#dedicatorias#fotografia

Os melhores momentos não merecem ser gravados em fotografias

Os melhores momentos não merecem ser gravados em fotografias,
eles são guardados na memória que perde a exatidão com o tempo,
mas sempre refletem a felicidade quando relembrados.

(…Continue Lendo…)

#donageo#fotos#fotografia
Melhor forma

Melhor forma

Enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível!

#fotos