Não é da minha natureza cair sem lutar
Não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.
#fotos#suzannecollins 422Mensagens Relacionadas
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
#amizade#legais#fotos#viniciusdemoraesQuando eu era pequeno
Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto.
#hiagorodriguesreisdequeiros#fotos#fotografia
Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei
Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei… Nem precisei revelar sua foto não tire
#livros#fotos#skank#dedicatorias#fotografiaOs melhores momentos não merecem ser gravados em fotografias
Os melhores momentos não merecem ser gravados em fotografias,
eles são guardados na memória que perde a exatidão com o tempo,
mas sempre refletem a felicidade quando relembrados.