As vezes você se castiga por fazer ou

As vezes você se castiga por fazer ou

As vezes você se castiga por fazer ou deixar de fazer algo pra poder ir se divertir mas, pensa um pouco: foi bom pra caralho neh!?

#vida#curtir#ataidedelima 545

Mensagens Relacionadas

Grande amigo que lhe ensinou a viver

Grande amigo que lhe ensinou a viver

Grande amigo que lhe ensinou a viver e curtir a vida entasamente sem ter medo do destino

#curtir#vida#williamknuth
Não explique a sua paixão

Não explique a sua paixão

…“Não explique a sua paixão, apenas viva.”… Ricardo Fischer.

#vida#ricardofischer#curtir

A vida é curta demais para perdermos tempo com

A vida é curta demais para perdermos tempo com: mas, se, não sei, tenho dúvidas…Bora curtir e criar oportunidades! "Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder! "

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexao#erikaribeiropinheiro#curtir
Perdendo a Diversão

Perdendo a Diversão

Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo a diversão.

#vida#bobmarley#curtir