As vezes você se castiga por fazer ou
As vezes você se castiga por fazer ou deixar de fazer algo pra poder ir se divertir mas, pensa um pouco: foi bom pra caralho neh!?
#vida#curtir#ataidedelima 545Mensagens Relacionadas
Grande amigo que lhe ensinou a viver
Grande amigo que lhe ensinou a viver e curtir a vida entasamente sem ter medo do destino
#curtir#vida#williamknuth
Não explique a sua paixão
…“Não explique a sua paixão, apenas viva.”… Ricardo Fischer.
#vida#ricardofischer#curtir
Amar com loucura é a melhor coisa da vida
Amar com loucura é a melhor coisa da vida, depois curtir uma saudade após a despedida.
#wonderkhali#curtir#saudades#despedida#querido#trabalho#falecimento#parente#vida#colegasA vida é curta demais para perdermos tempo com
A vida é curta demais para perdermos tempo com: mas, se, não sei, tenho dúvidas…Bora curtir e criar oportunidades! "Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder! "
#vida#reflexao#erikaribeiropinheiro#curtir
Perdendo a Diversão
Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo a diversão.
#vida#bobmarley#curtir
Eu só quero curtir a vida e ficar a toa numa boa
Eu só quero curtir a vida e ficar a toa numa boa.
#curtir#marcosjunior#vida