Bom dia
Bom dia
Apocalipse
Abro os jornais, politica abro as redes sociais politica, ligo o rádio politica, vejo grupo de amigos conversando politica, até na igreja se discute politica.
Que inconsciente inversão de valores pouco são os que falam de Deus, da fome, da perda da liberdade de se poder sair para trabalhar e não saber se vamos voltar, das guerras, das doenças das impunidades aos crimes bárbaros que vem acontecendo cada dia mais e mais, porém Deus deu o livre arbítrio de escolha ao homem.
O Apocalipse está a nossa porta e como nele mesmo diz poucos seriam o que iam vê-lo chegar.
Mensagens Relacionadas
Política e Religião, se misturam ou não?
Política e Religião, se misturam ou não?
A discussão sobre qualquer assunto sempre é e será salutar em quaisquer que sejam a mesa, pois a política e a religião é inerente ao homem. A palavra pol…
Viva!viva!viva!mort…
Viva! viva! viva! mort…
Viva! O mau cheiro do açude velho
Viva! Nossa Política
Viva! A pobreza do são Sebastião
Viva! Nossa Política
Viva! A morte de Ito Morais
Viv…
A política nada mas é que a corrupção
A política nada mas é que a corrupção dos dedos onde se mantém as palmas das mãos limpas.
A política é a emoção do roubo forjado na nobreza.
A pureza da nostalgia da ética poética
A …
POLÍTICA SUJA
POLÍTICA SUJA
Enganosos, corruptos, abutres da celulose mística do poder.
Nações são condenadas à destruição
por ambições decorrentes às suas glórias.
Ações e firmamentos a uma…
O conceito de política
O conceito de política, arte ou ciência de governar, é um assunto o qual demonstrou ao longo da história humana, tantas uniões e patriotismo para aqueles que anseiam pela guerra, ou simplesmente de qu…
#cronica#raphaellanasoares#politicaVocê não gosta de política?
Você não gosta de política?
Se você não gosta de política, então pare de trabalhar, de comer, de se vestir, de comprar remédio, ou melhor estude um pouco sobre a história do mundo e a do nosso p…