Sou contra fazer propagandas politica nas igrejas
Sou contra fazer propagandas politica nas igrejas.
Agora o que precisa ser feito, eu nunca vi pastor nenhum fazer.
Que é trazer um estudo sobre o que é política,e pra que ela serve.
A importância dos cidadãos ser conscientes em seus votos, despertar nos membros o espírito crítico e reflexivo, incentiva los a conhecer caráter e a vida do candidato e suas políticas.
A igreja ela tem o dever tbm de contribuir para emancipação de seus membros, principalmente os mais simples, que são fáceis de manipularem .
A instituição religiosa não deve ser tendenciosa a seus membros em relação a partido.
Mais a bíblia ela é muito clara em seus ensinos, que além de buscarmos a morada nos céus devemos buscar viver bem aqui na terra como um bom cidadão.
E para terminar a realidade é uma SÓ.
Tem cristão corrupto e não cristão de Boa índole ,e vice versa.
Seja consciente em seu voto e não permita ninguém manipular vc!!
E para as religiões, ao invés de dar oportunidade aos políticos para falarem nas igrejas, conscientiza seus membros a serem cidadãos críticos e reflexivos, somente isso, pois o voto é secreto.
E os lugares de conhecerem as propostas deles não são nos templos e sim nas reuniões dos mesmos para toda população.
Mensagens Relacionadas
Política canalha
Política canalha
Típico jogo de interesse
Negociação de informação
Era bom que lhe doesse
Pelo mal que causa no cidadão
Tudo que consome
Nas custas de cada um
…
Qualquer política de refugiados que dificulte a entrada
Qualquer política de refugiados que dificulte a entrada de árabes nos EUA é ainda muito melhor e muito mais humanitária do que as ações dos países do Oriente Médio em relação aos estrangeiros.
T…
De repente
De repente
De repente um dia as pessoas param de reclamar de política e passam a fazer política de verdade…
De repente um dia as pessoas param de dizer que o Brasil é um país desigual e co…
Eu cresci envolvido na comunidade
Eu cresci envolvido na comunidade, política, cultura e publicidade, neste circulo aprendi muito, sem entender nada, porque neste ramo existe muito segredo, mentiras e falsidades. Pessoas que usam o po…
#cronica#politica#betinhodojornalComo muitos já sabem
Como muitos já sabem, se tem um assunto que gosto e procuro entender é POLÍTICA E POLÍTICAS PÚBLICAS NA TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA.
Estamos na reta final de uma eleição…
Hoje questiono, porque …
MITOLOGIA POLÍTICA - "O caráter do Real"
MITOLOGIA POLÍTICA - "O caráter do Real"
Conheci um senhor de 86 anos que, mesmo sendo analfabeto, analizava e debatia com muita clareza assuntos de sua importância social. Certa vez em que pare…