ACRÓSTICO PARA UM MESTRE HUMORÍSTICO E INFANTIL
ACRÓSTICO PARA UM MESTRE HUMORÍSTICO E INFANTIL
O= O mestre na arte de se caracterizar com seus maravilhosos personagens que alegrou gente dos 8 ao 80;
R= Riqueza imensurável em talento;
I= Inenarráveis, cômicas e inesquecíveis atuações;
V= Vai ficar em nossa lembrança suas maravilhosas performances tanto no humor como nos programas infantis;
A= Alma de criança num corpo de homem, ele sempre teve;
L= Lindas canções também interpretou e compôs ao longo de sua vitoriosa carreira;
P= ''Pá daqui, pá dali'', e de forma engraçada e ''apatralhada'', conquistou o Brasil inteiro ''numa velocidade'';
E= Espetáculo em forma de gente, isso com certeza ele sempre foi e sempre será em nossa memória;
S= Sem igual será pra sempre o grande talento que, hoje, nos deixa saudosos;
S= Sapientíssimo artista que tinha pleno poder de cativar todo o país com suas performances;
I= Iluminado, uma grandiosa estrela de quem jamais vamos nos esquecer;
N= Nobreza imensa em trazer muita alegria para todos no brilho de toda a sua carreira;
I= ímpar artista que jamais esqueceremos.
Vá em paz, grande Orival Pessini.
Mensagens Relacionadas
Algumas pessoas dizem que te amam
Algumas pessoas dizem que te amam, mas só te procuram quando tem algum interesse. E quem faz isso não te merece.
O amor verdadeiro é uma mistura de sentimentos e atitudes, portanto, se sou amada…
Sou manhosa
Sou manhosa.Sou um dengo.Sou chata.Sou infantil (quando quero).Faço birra.Tenho meus surtos, minhas crises psicológicas.Choro vendo qualquer bobeirinha.Quase sempre escondo minhas dores.Mas quando est…
#formatura#infantil#larahipolitoNão espere algo especial Pois estou congelado A única coisa que se mexe É meu infantil coração apaixonado Tão tímido e calmo Mas perto de ti, desesperado
Não espere algo especial
Pois estou congelado
A única coisa que se mexe
É meu infantil coração apaixonado
Tão tímido e calmo
Mas perto de ti, desesperado
Raras pess…
Se as interrogações são o atrito da sabedoria
Se as interrogações são o atrito da sabedoria ou a razão de andar sobre as nuvens, preserve a idade das interrogações ou a da infância para não viver a despencar na vida.
#formatura#infantil#marcogemaqueTá com você!
Tá com você!
Corre, corre, corre,
Grita, grita, grita,
Gostoso,
Brincar de pega-pega,
Brincar de esconde-esconde,
Ou de Pique-Bandeira,
Gostoso,
Brinca…
Não quero parecer infantil
Não quero parecer infantil, mas eu sinto falta do início. Sinto falta daquele joguinho de conquista, sinto falta da tua falta de vergonha no quesito paquerar. Sinto falta de quando éramos apenas desco…
#suzannenascimento#infantil#formatura