ACRÓSTICO PARA UM MESTRE HUMORÍSTICO E INFANTIL

ACRÓSTICO PARA UM MESTRE HUMORÍSTICO E INFANTIL
O= O mestre na arte de se caracterizar com seus maravilhosos personagens que alegrou gente dos 8 ao 80;
R= Riqueza imensurável em talento;
I= Inenarráveis, cômicas e inesquecíveis atuações;
V= Vai ficar em nossa lembrança suas maravilhosas performances tanto no humor como nos programas infantis;
A= Alma de criança num corpo de homem, ele sempre teve;
L= Lindas canções também interpretou e compôs ao longo de sua vitoriosa carreira;
P= ''Pá daqui, pá dali'', e de forma engraçada e ''apatralhada'', conquistou o Brasil inteiro ''numa velocidade'';
E= Espetáculo em forma de gente, isso com certeza ele sempre foi e sempre será em nossa memória;
S= Sem igual será pra sempre o grande talento que, hoje, nos deixa saudosos;
S= Sapientíssimo artista que tinha pleno poder de cativar todo o país com suas performances;
I= Iluminado, uma grandiosa estrela de quem jamais vamos nos esquecer;
N= Nobreza imensa em trazer muita alegria para todos no brilho de toda a sua carreira;
I= ímpar artista que jamais esqueceremos.
Vá em paz, grande Orival Pessini.

#formatura#infantil#fabiogeorgeoliveira#cronica#humoristica 243

Mensagens Relacionadas

Bem e mal me quer

Bem e mal me quer
Você diz que não me ama
Diz que não me quer.
Mas não sai da minha vida
E nem larga do meu pé.
Não deixa ninguém de mim se aproximar
Você pretende …

(…Continue Lendo…)

#poema#juynes#formatura#infantil#gravidez

O PERDEDOR

O PERDEDOR
Mamãe disse que eu perderia minha cabeça
Se não estivesse presa em mim.
Hoje acho que não estava
Pois enquanto com meu primo eu brincava
Ela caiu e saiu roland…

(…Continue Lendo…)

#shelsilverstein#formatura#maes#infantil#poemas#poesia#mamae

Sabe-se que é na infância que a personalidade se constrói

Sabe-se que é na infância que a personalidade se constrói. Tudo que ocorre, seja de modo positivo ou negativo, refletirá quando adultos. É importante favorecer um ambiente de afeto e respeito para as …

(…Continue Lendo…)

#formatura#aucimarasouzadonascimento#infantil

No fundo nós mulheres temos um "Q" de carência

No fundo nós mulheres temos um "Q" de carência, uma necessidade quase infantil de afeto e proteção escondidas por trás da nossa auto-suficiência. Por mais fortes e bem resolvidas que sejamos, gostamos…

(…Continue Lendo…)

#formatura#ednafrigato#infantil