Desocupar é a ordem
Desocupar é a ordem.
Desocupar, também, do meu coração.
Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí.
O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo.
É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim.
Ainda bem que o-dia-de-Maria tá funcionando com papéis, roupas e tudo mais.
Um dia viro a-Maria-dos-sentimentos.
Mensagens Relacionadas
Deus é o caos criador da ordem
Deus é o caos criador da ordem.
A ordem que retorna ao caos.
O caos que se converte em ordem
na massa pulsante do infinito.
Chegou a hora de escolhermos entre o que
Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.
#ordem#hora#palavra#harrypotter#harrypottereaordemdafenixEm qualquer tipo de sociedade as Regras são
Em qualquer tipo de sociedade as Regras são necessárias para que a Ordem permaneça e o CAOS não se estabeleça, e apesar do RESPEITO não constar explicitamente nas regras de nenhum grupo, sejam reais o…
#palavra#ordem#adrianaboattini
Valoriza quem não merece
Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.
#namoro#importancia#mimaduraes#ordem#vale#palavra#amizade#7meses#niver
O desejo da ordem é a única ordem do mundo
O desejo da ordem é a única ordem do mundo.
#desejo#ordem#palavra#georgesduhamel