Engana-se quem pensa que existem "CONTOS DE FADAS"
Engana-se quem pensa que existem "CONTOS DE FADAS", o que existem são pessoas que fingem viver uma vida assim, de mentira! Vida real exige coragem, lutas constantes e uma dose excessiva de fé, que é o que faz a vida valer a pena!
Amar o imperfeito ja é um bom começo, porque esta ai um grande desafio a ser vencido! Viva com o que tem ,busque aquilo que deseja e conquiste o seu "MUNDO PERFEITO" essa sim é uma vida que vai valer a pena ser vivida!
Nada nos vem de mão beijada, muito pelo contrário, desconfie se isto acontecer! Tudo que é conquistado por mérito, esforço e com dignidade tem muito valor!
E confesso faz um bem enorme pra gente saber que somos capazes!
Raquel Santana
Mensagens Relacionadas
Na madrugada passada estive pensando que sempre imaginamos
Na madrugada passada estive pensando que sempre imaginamos encontrar o amor como nos contos de fadas, com uma princesa e o seu príncipe ou até mesmo acreditamos no amor à primeira vista. Mas a verdade…
#juvenis#nandaribeiro#infanto#contosRealidade
Realidade
Acho que nunca acreditei em contos de fadas
Sempre fui uma pessoa realista, vivo analisando os fatos e buscando o porquê de tudo
Essa reação é fruto da caminhada de vida
(…Continue Lendo…)
Era 3 da tarde quando
Era 3 da tarde quando, com os olhos ainda cheios de lágrimas, comecei a ler uns trechos de contos, os meus prediletos, mas só falavam de amor…
Quando, de repente, meu antigo professor de históri…
►Seu Nome
►Seu Nome
Por que será que me sinto assim?
Sinto como se faltasse parte de mim
Eu estou procurando,
Mas procurando exatamente o quê?
Alguém? Não sei bem o que dizer.
(…Continue Lendo…)
►Outra Donzela
►Outra Donzela
Não creio que iremos longe
Você tenta me mudar a todo instante
Quer me transformar
Quer me colocar em sua estante
Por muito tempo eu tentei
Sem pensa…
Se, ficou em mim
algum encanto
dos cantos das cantigas
e contos das fadas
Se, ficou em mim
uma fiapo da esperança
da criança que eu fui,
então, eu posso estic…