Engana-se quem pensa que existem "CONTOS DE FADAS"

Engana-se quem pensa que existem "CONTOS DE FADAS", o que existem são pessoas que fingem viver uma vida assim, de mentira! Vida real exige coragem, lutas constantes e uma dose excessiva de fé, que é o que faz a vida valer a pena!
Amar o imperfeito ja é um bom começo, porque esta ai um grande desafio a ser vencido! Viva com o que tem ,busque aquilo que deseja e conquiste o seu "MUNDO PERFEITO" essa sim é uma vida que vai valer a pena ser vivida!
Nada nos vem de mão beijada, muito pelo contrário, desconfie se isto acontecer! Tudo que é conquistado por mérito, esforço e com dignidade tem muito valor!
E confesso faz um bem enorme pra gente saber que somos capazes!
Raquel Santana

#raquelsantana#contos#infanto#juvenis 243

Mensagens Relacionadas

Na madrugada passada estive pensando que sempre imaginamos

Na madrugada passada estive pensando que sempre imaginamos encontrar o amor como nos contos de fadas, com uma princesa e o seu príncipe ou até mesmo acreditamos no amor à primeira vista. Mas a verdade…

(…Continue Lendo…)

#juvenis#nandaribeiro#infanto#contos

Realidade

Realidade
Acho que nunca acreditei em contos de fadas
Sempre fui uma pessoa realista, vivo analisando os fatos e buscando o porquê de tudo
Essa reação é fruto da caminhada de vida (…Continue Lendo…)

#camiladudley#juvenis#contos#infanto

Era 3 da tarde quando

Era 3 da tarde quando, com os olhos ainda cheios de lágrimas, comecei a ler uns trechos de contos, os meus prediletos, mas só falavam de amor…
Quando, de repente, meu antigo professor de históri…

(…Continue Lendo…)

#contos#infanto#juvenis#liviasamara

►Seu Nome

►Seu Nome
Por que será que me sinto assim?
Sinto como se faltasse parte de mim
Eu estou procurando,
Mas procurando exatamente o quê?
Alguém? Não sei bem o que dizer.
(…Continue Lendo…)

#ateoppensador#juvenis#infanto#contos

►Outra Donzela

►Outra Donzela
Não creio que iremos longe
Você tenta me mudar a todo instante
Quer me transformar
Quer me colocar em sua estante
Por muito tempo eu tentei
Sem pensa…

(…Continue Lendo…)

#ateoppensador#contos#infanto#juvenis

Se, ficou em mim
algum encanto
dos cantos das cantigas
e contos das fadas
Se, ficou em mim
uma fiapo da esperança
da criança que eu fui,
então, eu posso estic…

(…Continue Lendo…)

#contos#susannaalmeida#infanto#juvenis