E eu que sofri calado Ouvi tantas coisas sem poder falar E foi ficando na memória aquilo que me tormenta A vontade violenta de querer vingar
E eu que sofri calado
Ouvi tantas coisas sem poder falar
E foi ficando na memória aquilo que me tormenta
A vontade violenta de querer vingar
Matar eu não quero
Sofrer é uma opção
É uma escolha tão simples
Só preciso de uma solução
E junto do medo vem a coragem
É pouco tempo para poder pensar
Se eu mato aquilo que me tormenta
Ou acabo com a vontade de querer vingar.
Mensagens Relacionadas
Qual mulher não é deslumbrada pelos contos de fadas
Qual mulher não é deslumbrada pelos contos de fadas, carruagens e pela fantasia da igreja católica que tendenciou o casamento aos sonhos? A delicadeza da mulher é atemporal, independente da cultura em…
#infanto#danileao#contos#juvenisSonhos não se realizam como nos filmes ou contos de fadas
Sonhos não se realizam como nos filmes ou contos de fadas, na qual o gênio da lâmpada aparece e pergunta quais seus desejos ou a fada balança a varinha mágica e tudo se realiza.
Sonhos são reali…
ANTAGÔNICA (VASTIDÃO)
ANTAGÔNICA (VASTIDÃO)
"Tentando revelar seu íntimo, fui cada vez mais fundo.
Perdi-me na vastidão profunda dos teus olhos.
Disperso, procurando a saída, tentei desconstruir as muralh…
►Espero Que Passe
►Espero Que Passe
Hoje eu me lembrei de você
Não me pergunte se foi saudade,
Pois eu não sei dizer
Eu estava na janela, sem pressa
E minha mente me pregou uma peça,
…
Eu falo tu cala me abro contigo, mas você me ignora Sempre te ligo no celular com Oi um bom dia ou como vai Quando atende só diz alô, Às vezes “Quem é” e quase sempre “Não to”
Eu falo tu cala me abro contigo, mas você me ignora
Sempre te ligo no celular com Oi um bom dia ou como vai
Quando atende só diz alô,
Às vezes “Quem é” e quase sempre “Não to”
…
De onde você veio ? Você apareceu sem aviso prévio lindo e misterioso como contos de fadas fazendo de meu coração um recanto de saudade !!
De onde você veio?
Você apareceu sem aviso prévio
lindo e misterioso como contos de fadas fazendo de meu coração um recanto de saudade!!
Amo estar perdida em teu abraço
E enco…