Não acredito em conto de fadas
Não acredito em conto de fadas, acredito em um Deus que faz tudo de uma forma per(feita) pra cada um de nós! De um Deus que com todos os meus defeitos me fez princesa, para que no momento certo eu encontrasse o meu príncipe abençoado por Ele, e que estava guardado em Seu coração, para aparecer no momento certo! ♥
#keniacristina#conto#fadas#primeiracomunhao 251Mensagens Relacionadas
Quem és tu filho de Deus! Se diante de lutas, enfraquece! Quando falha, caí! E se és afrigido se entrega!
Quem és tu filho de Deus!
Se diante de lutas, enfraquece!
Quando falha, caí!
E se és afrigido se entrega!
Até mesmo os anjos que caíram, foram
lançados em abismos sem…
As experiências que tenho com Deus e seu Filho são maiores do que qualquer contradição de uma literatura. São maiores que qualquer imposição científica sobre a minha Fé.
As experiências que tenho com Deus e seu Filho são maiores do que qualquer contradição de uma literatura.
São maiores que qualquer imposição científica sobre a minha Fé.
Tal FÉ que deposit…
Vendo mais este por do sol e saber que Deus esteve presente o tempo todo em meu dia, um profundo sentimento de gratidão invade meu ser. Obrigada Senhor!
Vendo mais este por do sol e saber que Deus esteve presente o tempo todo em meu dia, um profundo sentimento de gratidão invade meu ser.
Obrigada Senhor!
Eu olhei a tristeza nos olhos e disse: Aqui não. Comigo não tem vez. A plenitude de Deus em mim é o suficiente para me encher de uma alegria que o mundo não pode me tirar.
Eu olhei a tristeza nos olhos e disse: Aqui não. Comigo não tem vez. A plenitude de Deus em mim é o suficiente para me encher de uma alegria que o mundo não pode me tirar.
Alessandra Gonçalves
Há aqueles que fazem o sinal da cruz
Há aqueles que fazem o sinal da cruz, sem confessar a Deus que levam com ele todas as marcas de seus pecados nos quatro cantos do corpo.
#primeira#helgirgirodo#comunhaoRelaxa
Relaxa. Deixe Deus ser Deus . Pare de ser tão duro consigo mesmo. A mudança é um processo; ela vem pouco a pouco. Você está a caminho da perfeição, portanto, aproveite a viajem.
#processo#mudanca#fabiogomes#primeiracomunhao