Na beleza da flor
Na beleza da flor,
no sorriso de uma criança,
no canto dos pássaros,
no olhar generoso de um (a) amigo(a)…
reconheço a presença
de uma força grandiosa,
que me faz sentir o quanto viver é precioso…
Mensagens Relacionadas
Nada no mundo tem mais valor do que o olhar sincero
Nada no mundo tem mais valor do que o olhar sincero, puro e angelical de uma criança.
#denis#crianca#olhar#sinceroEsse olhar transborda alegrias se justifica a felicidade
Esse olhar transborda alegrias se justifica a
felicidade, não mostra a maldade.
Olhar de amor e não demonstra rancor .
Vida que renasce em sonhos de uma criança
e nunca perdere…
“ Impossível olhar o céu e não se maravilhar
“ Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar “
#pro#fabioesteves#olhar#sorrir#sorri#poema#ceu#criancaHoje é dia de cuidar da nossa criança interior
Hoje é dia de cuidar da nossa criança interior,
deixar florescer a inocência e a simplicidade.
Libertar tudo aquilo que não nos faz bem,
saber sorrir com verdade e olhar com amorosid…
De todos os presentes da natureza para a raça humana
De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que o olhar, o sorriso e a pureza das crianças?
#nenebronson#olhar#criancaQuando eu era criança
Quando eu era criança, ainda
Não me ensinaram a olhar o Céu
E chamar as pipas de "pipas"
Àqueles mágicos brinquedos
Eu dava o nome de "quadrados"
Em alusão à coincidência…