Aprendi que insistir demasiadamente é perda de tempo
Aprendi que insistir demasiadamente é perda de tempo.
Correr atrás cansa e é uma maratona que não vale a pena, no final da corrida, a gente percebe que se esforçou tanto por alguém que não vale sequer a medalha de bronze.
Mensagens Relacionadas
Chega uma hora que a gente simplesmente cansa
Chega uma hora que a gente simplesmente cansa…
Cansa de correr atrás de quem não move uma palha para estar ao nosso lado
Cansa de quem não sabe dar valor ao que fazemos por ela
Cansa…
Estou cansada de correr atrás do limite em
Estou cansada de correr atrás do limite em busca da intensidade dos fatos, porque simplesmente os atos em si não me satisfazem.
#cansei#atras#camilabill#correrQuer realmente ir
Quer realmente ir? Vai, vai logo. Cansei de correr atrás de você, cansei de tudo isso. Cansei desse tipo de jogo que você faz, quer que eu sinta sua falta? Tá conseguindo. Mas não pense que vou correr…
#atras#lucasfernandes#correr#cansei
E sabe
E sabe? as vezes a gente cansa. Cansa de tentar, de correr atrás, de fazer tudo pra ser melhor, e nunca ser reconhecido.
#correr#cansei#atras#jamillafernandaDecisão…
Decisão…
Não se pode se doar tanto
ajudar é uma coisa
Porém, cansa correr atrás
implorar, exigir e obrigar
Na vida, tudo é por amor
deixe que o amor de Deus decida<…