Se um dia eu desistir não foi por
Se um dia eu desistir não foi por falta de ajuda e sim por que cansei de correr atrás do sofrimento.
#falta#mallumoraes#atras#cansei#faco#correr 820Mensagens Relacionadas
PARADA CARDÍACA
PARADA CARDÍACA
Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.
Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito, …
Eu não farei falta aqui ou lá No fim
Eu não farei falta aqui ou lá
No fim ninguém vai lembrar de mim
Do jeito que eu falo…
Do modo que fico quando estou braba
Ou de como canto alto dentro do ônibus
Ninguém s…
É incrivel a falta que eu não faço
"É incrivel a falta que eu não faço na vida das pessoas, a facilidade com que elas me esquecem, a tranquilidade com que elas me substituem e me trocam.."
#falta#faco#lilianjane
Sinto muito a sua falta
Sinto muito a sua falta, mas isso não quer dizer que eu te queira de volta na minha vida.
#faco#marilialima#faltaEu sinto falta do teu cheiro e teu
Eu sinto falta do teu cheiro e teu abraço
Tentei de tudo já não sei mais o que faço a pior coisa e viver longe de você meu sofrimento é tentar te esquecer imagina o dia que você me encontrar voc…
Minha cama vazia
"Minha cama vazia… falta tudo quando não estás aqui…Falta um pedaço de mim.. Falta o que me completa, minha alma chora, meu corpo fica no abandono, e a solidão me invade, adormeço no vazio dos meus pe…
#nicetmoore#faco#falta