Vivia na eterna espera de que as pessoas parassem de brincar comigo
Vivia na eterna espera de que as pessoas parassem de brincar comigo, de machucar os meus sentimentos.
Hoje, vivo na eterna espera de sambar de salto 15 na cara de todas elas.
Afinal, eu apanhei mas eu aprendi.
- bs.
Mensagens Relacionadas
Eu não brinco com os sentimentos dos outros
Eu não brinco com os sentimentos dos outros. Eu aprendo com eles.
Porém em alguns casos é impossível não ser retórica. Nestes casos
sou eu quem ensino.
Não brinque com o sentimento dos outros
Não brinque com o sentimento dos outros, pois um dia poderão brincar com os teus
#sentimento#alheio#brincando#marcos
Feliz dia das crianças pra quem ainda brinca
Feliz dia das crianças pra quem ainda brinca com o sentimento dos outros.
#alheio#brincando#criancas#crianca#felizes#rafaeldisouza#sentimentonão sou brinquedo pra vc brincar com meus sentimentos
não sou brinquedo pra vc brincar com meus sentimentos,sentimento que não sabemos por onde começar e por onde terminar,só sei que é algo forte machuca dentro do meu coração que transborda dentro de mim…
#brincando#brincar#bryan#sentimento#alheio#sentimentos
Eu não brinco com os sentimentos dos outros
Eu não brinco com os sentimentos dos outros, apenas com as palavras
#danielk4nt15t4#brincando#sentimento#alheio
Eu não desenho mais corações na imaginação
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
#sentimento#brincando#alheio#lucasdossantosdeoliveiralso