Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo
Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo, por que é feio brincar com os sentimentos dos outro.
#sentimentos#mateus#brincar 770Mensagens Relacionadas
Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém
Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente
#sentimentos#brincar#geannyslater
Operadoras
Operadoras, parem de brincar com os nossos sentimentos mandando SMS, a gente escuta o barulho de mensagem e acha que é alguém importante =/
#sentimentos#polyanagarcia#brincar
Eu brinco com as palavras e pessoas achando legal brincar com sentimentos
Eu brinco com as palavras e pessoas achando legal brincar com sentimentos…
#sentimentos#brincar#vycthorjesusAMAR
AMAR
Amar é respeitar
Amar é não brincar com os sentimentos
Amar e realizar os nossos sonhos
Amar é querer ficar sempre perto de ti
Amar é conquistar-te
Amar é sent…
Você gosta de brincar com os sentimentos das
Você gosta de brincar com os sentimentos das pessoas mas não sabia que ia brinca desse jeito comigo
#sentimentos#gleice#brincar
Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios
Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios,
Mal sabem elas que contribuem para destruir o restinho
De um coração machucado