Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo

Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo

Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo, por que é feio brincar com os sentimentos dos outro.

#sentimentos#mateus#brincar 770

Mensagens Relacionadas

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#brincar#geannyslater
Operadoras

Operadoras

Operadoras, parem de brincar com os nossos sentimentos mandando SMS, a gente escuta o barulho de mensagem e acha que é alguém importante =/

#sentimentos#polyanagarcia#brincar

AMAR

AMAR
Amar é respeitar
Amar é não brincar com os sentimentos
Amar e realizar os nossos sonhos
Amar é querer ficar sempre perto de ti
Amar é conquistar-te
Amar é sent…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#sentimentos#brincar
Você gosta de brincar com os sentimentos das

Você gosta de brincar com os sentimentos das

Você gosta de brincar com os sentimentos das pessoas mas não sabia que ia brinca desse jeito comigo

#sentimentos#gleice#brincar
Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios

Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios

Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios,
Mal sabem elas que contribuem para destruir o restinho
De um coração machucado

#sentimentos#brincar#rosangelasevero