"Beleza dos versos Que escrevo progressos Às vezes avessos De meus insucessos

"Beleza dos versos
Que escrevo progressos
Às vezes avessos
De meus insucessos
Doce são às letras
Que conduzo em poemas
Às vezes tretas
De minha cabeça
Obrigado às palavras
Que me constituem
Sem amarras nem travas
Sou eu genuíno
Não complicado
Apenas menino"

#beleza#henriquejuniordasilva 261

Mensagens Relacionadas

Beleza é uma questão de fé

Beleza é uma questão de fé

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito… o difícil é convencer os outros."

#beleza#vitorcurioso
Há por acaso alguma beleza mais impressionante que a natureza

Há por acaso alguma beleza mais impressionante que a natureza

Há por acaso alguma beleza mais impressionante que a natureza?

#beleza#luisarbranco

A beleza é um ser

A beleza é um ser, o somatório de todas as partes atuando junto de tal forma que nada precisa ser acrescentado, retirado ou alterado… e toda essa beleza se resume a vc. Aprendi que definir é matar, su…

(…Continue Lendo…)

#beleza#carlinhos

Na ânsia pelo impossível

Na ânsia pelo impossível, querendo resgatar o que não mais nos pertence, que é o tempo que passou…
O tempo não mais será. Com certeza, a pior idade é quando abrimos a porta para o tempo, que se …

(…Continue Lendo…)

#beleza

Inigualável

Inigualável
Por de trás de toda a beleza que a guarda
A mais que simples encantos
A gentileza que a abraça
Com a franqueza de um coração incorrupto,
Mostrando assim a gen…

(…Continue Lendo…)

#rerysondomingos#beleza
Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.

#beleza#westworld