Descobriu que tratava-se de uma semente
Descobriu que tratava-se de uma semente, distinta, branca, de uma transparência suave.
Mesmo contendo pequenas fissuras e arranhões, ele ainda não havia contemplado algo tão belo.
Por suas cicatrizes radiava-se uma luz azulada, de pequeninos fachos dançantes que se alongavam e retraíam tingindo toda a extensão da palma de sua mão em um tom anil.
Intrigado aproximou-a de sua face tentando fixar seu olhar que momentaneamente se ofuscava e percebeu que de seu interior fluía uma canção sutil, capaz de ser ouvida apenas quando a aproximava junto ao ouvido.
Um coral de muitas vozes, de um mesmo timbre, isento de palavras, que desfilava suas notas musicais em um ritmo de mar de marolas.
Contemplando-a, hipnotizado, pegou-se imaginando o que poderia germinar de tamanha beleza.
Fechou sua mão envolvendo-a, zelando para não esmagá-la, não maculá-la, e após um beijo em seus dedos cerrados caminhou procurando algum local especial, de semelhante grandeza, pois sabia em seu íntimo que algo tão glorioso não poderia ser cultivado em qualquer lugar.
Mensagens Relacionadas
0que dizer
0que dizer
Pra não dizer que não falei!
As rosas não falam, exalam perfume e beleza! Nem por isso deixam de ser rosas. Lembre-se
As estradas tem curvas, nem por isso não nos entrega…
Ser um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível
“Ser um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível, da beleza incandescente, da sua cintilante sedução. É fascinar as suas presas, insaciavelmente, a redenção de suas almas, arrancando os mais al…
#beleza#herbertalexandregaldinopereira
Você não pode se sentir orgulhosa da sua
"Você não pode se sentir orgulhosa da sua beleza aos
dezesseis anos. Mas se for formosa aos sessenta,
será graças à sua própria alma ."
De que adianta toda beleza, todo luxo, todo exagero se não há felicidade?
De que adianta toda beleza, todo luxo, todo exagero se não há felicidade?
Felicidade tem mais com o modo você se sente do que com o que você tem.
O autor aos seus versos
O autor aos seus versos
Chorosos versos meus desentoados,
Sem arte, sem beleza e sem brandura,
Urdidos pela mão da Desventura,
Pela baça Tristeza envenenados:
Vede a luz,…
Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza
Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza . Como quem pensa que ser gorda é sinal de ser feio.. o ruim da vida é achar que diminuir os outros irá camuflar os seus defeitos.
#annynharodrigues#beleza