Não tem descrição Mas tem emoção É um caso assim
Não tem descrição
Mas tem emoção
É um caso assim, sem explicação
Porém que eleva a imaginação
E coitado do coração
Se não tiver um chão, algum porto seguro,
Longe de algum lugar obscuro
É perigoso cometer loucuras
Acreditar em juras,
Falsas promessas,
Mas as mesmas falsas promessas,
Faz esse coração acreditar
Que um dia quem sabe, talvez
Possam elas verdadeiramente
Se realizar!
Mensagens Relacionadas
Um Reflexo sem descrição
Um Reflexo sem descrição
Me olhando no espelho tento saber quem eu sou!
só tenho o passado sem saber o presente
…e a espera de algo que possa vir no futuro…
minha rotina ented…
O ser humano costuma forjar-se
O ser humano costuma forjar-se.
Na perspectiva de se auto afirmarem melhores e merecedores, surge uma forma desigual sobre outros. Então, somos tudo que queremos afirmar?
É ausente a balan…
Auto-Retrato Falado
Auto-Retrato Falado
Venho de um Cuiabá de garimpos e de ruelas entortadas.
Meu pai teve uma venda no Beco da Marinha, onde nasci.
Me criei no Pantanal de Corumbá entre bichos do chão…
AUTO DE SAGRAÇÃO
AUTO DE SAGRAÇÃO
A liberdade é um céu de espinhos
em nuvens áridas
Secas
Secas
E esparsas.
A liberdade é um nó no linho
E na navalha, o punho…
Pálida,
(…Continue Lendo…)
Dó FA Fla auto didata magia Dó FA Fla
Dó FA Fla auto didata magia
Dó FA Fla au to di da ta magia
Dó FA Flau to di da ta magia
Dó FA Flau to di ta da magia
Dó FA Flau to ta di da magia
Dó FA Flau ta to di da m…
Como descrever o amor?
Como descrever o amor?
Um sentimento forte,
capaz de eliminar o medo,
o medo de dar errado…
Um sentimento simples
em sua essência,
fácil de perceber…
Um senti…