Não me lembro de alguém como você, Não lembro de me decepcionar Tanto com um único ser.
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito…
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Mensagens Relacionadas
Eu sinto falta de você Sinto como se faltasse
Eu sinto falta de você
Sinto como se faltasse um pedaço de mim
Sim, o pedaço que com carinho te dei
E você sem se importar, levou ele pra não usar
Já não sinto dor
"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"
#namorada#tatyanenicklas#despedidaPorque um dia olhei para trás e me despedi sem dor
Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor. Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas…
A saudade se instalou nesse meu bobo coração Você
A saudade se instalou nesse meu bobo coração
Você se foi sem ao menos se despedir, sem ao menos se importar
Bobo coração, que mesmo abandonado tá aí apaixonado
Não te pedi para que ficasse
Não te pedi para que ficasse, mas naquele momento era tudo o que eu mais queria e também o que eu mais precisava.
#pauloprotasio#despedida#namorada
Quando eu morrer
Quando eu morrer, queria segurar a mão da pessoa amada por mim pois não teria medo e me sentiria acompanhado e feliz quando atravessar a grande passagem.
#jonasbaumer#despedida#colegas#dadas#namorada#maos#trabalho