Não me lembro de alguém como você, Não lembro de me decepcionar Tanto com um único ser.
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito…
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Mensagens Relacionadas
quem disse que eu disse adeus[?]
quem disse que eu disse adeus[?]
Explica a tua súplica,
fala com Deus, sobre este adeus,
Te esforça, não se dilui,…
Estende o pensamento ao anjo teu,
Avessa o teu sofrer,…
Para mamãe:
Para mamãe:
Mamãe,
Eu sinto muito por isso
mas eu precisava disso.
E eu,sinceramente, acho que vocês estão melhor sem mim. Bem melhor.
Bom, eu sempre amei você,mamãe.
(…Continue Lendo…)
Foi levado pela melancolia da dor que eu despetalei
Foi levado pela melancolia da dor
que eu despetalei a mais bela flor
e ela no adeus do seu findo odor
suplicou-me um derradeiro favor:
para que nunca abdicasse do amor
As vezes, assim penso, vivo Um monólogo diário Atravessando as vielas Sem atalhos
As vezes, assim penso, vivo
Um monólogo diário
Atravessando as vielas
Sem atalhos
Em frente ao mar
Dedico-lhes meus devaneios
Discorro sobre tudo
Sem, ao meno…
Não te pedi para que ficasse
Não te pedi para que ficasse, mas naquele momento era tudo o que eu mais queria e também o que eu mais precisava.
#despedida#namorada#pauloprotasioDisse que não era amor
Disse que não era amor, e que tudo o que passamos, simplesmente passou. Disse que era hora do adeus, e que eu não era a pessoa certa. Disse e disse muitas e muitas coisas, e eu apenas chorei, desolada.
#larissaabreu#despedida#namorada#amor#adeus