Ah se não fosse esse tal de arrependimento

Ah se não fosse esse tal de arrependimento… Ele sempre vem… Não adianta fugir dele… A gente sempre se arrepende: do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.

#arrependimento#mychelemagalhaesvelloso 303

Mensagens Relacionadas

Culpa e arrependimento

Culpa e arrependimento?
Ambos é parte integrante da experiência humana.
Nossos arrependimentos podem ser excelente oportunidade de aprendizado, ou podem destruir nossa autoestima e nos imp…

(…Continue Lendo…)

#arrependimento#pauloursaia
A pior de todas as multas é sem dúvida

A pior de todas as multas é sem dúvida

A pior de todas as multas é sem dúvida, a do arrependimento irrevogável que a consciência nos imputa.

#arrependimento#julioramosdacruzneto
No irrealismo do arrependimento é que se encontra

No irrealismo do arrependimento é que se encontra

No irrealismo do arrependimento é que se encontra os reais motivos das mais perversas e cruéis vinganças.

#arrependimento#maximilianowouters
O arrependimento do homem

O arrependimento do homem

O arrependimento do homem, é o fruto da má àrvore que ele próprio plantou.

#sitifanefaustinoerneio#arrependimento

Sim, Eu Perdoo Você

Já perdoei você! Somos irmãs, carregamos no sangue a semelhança de nossa origem. É claro que desculpo sua mentira. Confesso que ainda dói, sabe? Ninguém gosta de ser enganado, ludibriado, mas você est…

(…Continue Lendo…)

#arrependimento