Ah se não fosse esse tal de arrependimento
Ah se não fosse esse tal de arrependimento… Ele sempre vem… Não adianta fugir dele… A gente sempre se arrepende: do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.
#arrependimento#mychelemagalhaesvelloso 303Mensagens Relacionadas
Culpa e arrependimento
Culpa e arrependimento?
Ambos é parte integrante da experiência humana.
Nossos arrependimentos podem ser excelente oportunidade de aprendizado, ou podem destruir nossa autoestima e nos imp…
A pior de todas as multas é sem dúvida
A pior de todas as multas é sem dúvida, a do arrependimento irrevogável que a consciência nos imputa.
#arrependimento#julioramosdacruzneto
Meu maior arrependimento foi o quanto eu acreditava no futuro
Meu maior arrependimento foi o quanto eu acreditava no futuro.
#arrependimento#jonathansafranfoer
No irrealismo do arrependimento é que se encontra
No irrealismo do arrependimento é que se encontra os reais motivos das mais perversas e cruéis vinganças.
#arrependimento#maximilianowouters
O arrependimento do homem
O arrependimento do homem, é o fruto da má àrvore que ele próprio plantou.
#sitifanefaustinoerneio#arrependimentoSim, Eu Perdoo Você
Já perdoei você! Somos irmãs, carregamos no sangue a semelhança de nossa origem. É claro que desculpo sua mentira. Confesso que ainda dói, sabe? Ninguém gosta de ser enganado, ludibriado, mas você est…
#arrependimento