RENÚNCIA Não vale a pena renunciarmos a alguma coisa
RENÚNCIA
Não vale a pena renunciarmos a alguma coisa que nos faz bem.
O arrependimento pela renúncia, medo e insegurança de ser feliz, será bem maior do que o sentimento de culpa por não tê-lo feito.
O tempo provará isso.
Mensagens Relacionadas
Ninguém pode renunciar aquilo que realmente é
"Ninguém pode renunciar aquilo que realmente é. Voce pode renunciar a sua missão, mas nunca deixará de ser uma princesa."
#odiariodaprincesa#renuncia#princesaRenuncia ao desordenado desejo de saber
Renuncia ao desordenado desejo de saber, porque nele há muita distração e ilusão. Os letrados gostam de ser vistos e tidos por sábios. Muitas coisas há cujo conhecimento pouco ou nada aproveita à alma…
#tomaskempi#renuncia20 de janeiro de 1992
20 de janeiro de 1992
No ano que o presidente Fernando Collor de Melo renuncia à presidência do Brasil após o processo impeachment, e Galileu Galilei foi perdoado pelo Papa João Paulo II,
…
As vezes temos que renunciar algo ou alguma coisa
As vezes temos que renunciar
algo ou alguma coisa para não
perdermos a direção que nos leva
ha um final feliz
Por favor
Por favor, aceitem minha renúncia. Não quero ser membro de um clube que me aceita como sócio.
#marx#renuncia#grouchomarxRENUNCIA A BUSCA DA ILUMINAÇÃO E UMA VEZ SENDO ILUMINADO
RENUNCIA A BUSCA DA ILUMINAÇÃO E UMA VEZ SENDO ILUMINADO… RENUNCIE TAMBÉM SUA PRÓPRIA ILUMINAÇÃO.
TODA BUSCA OU PERMANÊNCIA É ILUSÃO EGOICA A CURTO E LONGO PRAZO.
SER SIMPLES, NATURAL E SE…