Temos aquela tendência horrível de pensar que "amor
Temos aquela tendência horrível de pensar que "amor dói e faz sofrer".
Há pouco comecei a perceber que esse tal amor é bem mais interessante do que a grande massa anda falando!
É desesperador e sufocante; é aquele segundo entre olhares que se encontram e paralisam todos os músculos do seu corpo.
Nunca pensei que ficar sem reação seria algo tão envolvente! De fato eu era mais um da massa, até ser totalmente atingida pelo vírus das pernas trêmulas.
Sentir vontade de gritar e calar é apenas um dos sintomas dessa, talvez, loucura.
Sem cair nos clichés comuns, e chegando numa conclusão nada concreta, afinal, sentimentos são subjetivos demais para serem descritos de maneira pontual, acho que o amor vai muito além dos
olhares e toques, dos beijos, dos momentos de sufoco… amor é questão de sintonia de almas; almas que se encontram, se enlaçam e se envolvem, eternamente ou o tempo que for necessário para ambas serem algo a mais, algo além, algo "amor".
Mensagens Relacionadas
Agradeço com sincera humildade cada elogio
Agradeço com sincera humildade cada elogio, mas admito que nunca consinto abrir as portas de meu coração para sua entrada!
#sincero#amorAmor Recíproco
Que tenha, amor, sexo, paixão, ciumes, clichês, beijos, abraços, cheiros, invernos, primaveras, outonos, verões, mas que tenha você. Olha que louco o destino, de onde menos se esperava surgiu um grand…
#sincero#amor
É importante amar
É importante amar, e que possamos ser sinceros, honestos uns com os outros. Assim podemos acabar com a violência.
#valberilhaalves#sincero#amor
Eu sou sincero a ponto de admitir que
Eu sou sincero a ponto de admitir que não possuo fé suficiente para ser ateu!
#amor#sincero