Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores
Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores platônicos que ocorrem à todo momento na nossa vida.
Costumava escrever só para deixar a angústia de lado, ou trazer a saudade de volta.
Costumava escrever sobre dois corações, sem ao menos saber o que cada um dizia e sentia.
Depois do verão passado, comecei a me acostumar à escrever sobre você e, conseguir achar algum significado simples à um sentimento enorme que, de alguma forma me tomava por inteiro e, eu nem sabia o motivo de tantos desparos repentínos do meu coração.
Eu sempre soube que ele não parava no lugar, sempre queria voar; mas nunca imaginei senti-lo, como comecei a sentir depois daquelas férias longas e, ao mesmo tempo tão curtas em relação à tamanho sentimento.
Eu costumava a escrever sobre sentimentos ocultos que não conhecia, depois de você todos apareceram e resolveram permanecer.
Eu costumava ser livre dentro de mim mesma, depois de você comecei a flutuar sem sair do lugar.
Eu costumava a dizer não à tudo e à todos, depois de você comecei à usar o sim às coisas boas que existiam e, que não aproveitava.
Eu costumava ser louca sozinha e, com você aprendi a dividir essa loucura em declarações constantes de amor.
Costumava acreditar em corações solitários, sem ao menos saber o real valor da solidão.
Eu vivo me acostumando à objetos e à pessoas novas.
Vivo me acostumando à sentimentos e razões recentes.
Eu me acostumo à tudo com facilidade e, ao mesmo tempo tentando conquistar a imortalidade.
Mensagens Relacionadas
Não me dê respostas prontas nem tente me
Não me dê respostas prontas nem tente me causar algum tipo de amor platônico e me faça me destruir por sentimentos não correspondidos;
Meus sentidos vagos estão perdidos e sem saída em qual quer…
Como foi importante ter sofrido por aquele amor platonico
Como foi importante ter sofrido por aquele amor platonico, que existiu apenas em minha memória…foi através dele que estou me conhecendo, tendo crescimento pessoal. Muitas vezes passamos por situações …
#amor#pollianaa#platonicoEra um amor quase platônico
Era um amor quase platônico.
O amor entre a Agulha e a Pele.
Havia um esforço mútuo para que elas não se vissem.
Mas esse encontro era inevitável.
Ao se encostarem, a magia, ou…
AMOR PLATÔNICO Dentro dos teus olhos me vejo me sinto
AMOR PLATÔNICO
Dentro dos teus olhos me vejo
me sinto; explico-me e me entendo.
Dentro do meu coração tu vives…
e talvez nem saibas que me pertence!
És tão meu, sem que …
Viver sem um amor
Viver sem um amor, dói, mas se vive.
Dói mais, quando esse amor é platonico.
Não se vive. Simplesmente vemos a vida
passar se remoendo pelos cantos. Isso não
é vida. Se amar pr…
Amores platônicos não vão ter mais graça depois
Amores platônicos não vão ter mais graça depois que ele se foi, amores reais são tão incompletos para mim, amores passados ficam por lá. Só quero esquecer e respirar com o coração limpo, não quero mai…
#amor#laylaperes#platonico