Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores

Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores platônicos que ocorrem à todo momento na nossa vida.
Costumava escrever só para deixar a angústia de lado, ou trazer a saudade de volta.
Costumava escrever sobre dois corações, sem ao menos saber o que cada um dizia e sentia.
Depois do verão passado, comecei a me acostumar à escrever sobre você e, conseguir achar algum significado simples à um sentimento enorme que, de alguma forma me tomava por inteiro e, eu nem sabia o motivo de tantos desparos repentínos do meu coração.
Eu sempre soube que ele não parava no lugar, sempre queria voar; mas nunca imaginei senti-lo, como comecei a sentir depois daquelas férias longas e, ao mesmo tempo tão curtas em relação à tamanho sentimento.
Eu costumava a escrever sobre sentimentos ocultos que não conhecia, depois de você todos apareceram e resolveram permanecer.
Eu costumava ser livre dentro de mim mesma, depois de você comecei a flutuar sem sair do lugar.
Eu costumava a dizer não à tudo e à todos, depois de você comecei à usar o sim às coisas boas que existiam e, que não aproveitava.
Eu costumava ser louca sozinha e, com você aprendi a dividir essa loucura em declarações constantes de amor.
Costumava acreditar em corações solitários, sem ao menos saber o real valor da solidão.
Eu vivo me acostumando à objetos e à pessoas novas.
Vivo me acostumando à sentimentos e razões recentes.
Eu me acostumo à tudo com facilidade e, ao mesmo tempo tentando conquistar a imortalidade.

#amor#amandpetrovic#platonico 166

Mensagens Relacionadas

Não me dê respostas prontas nem tente me

Não me dê respostas prontas nem tente me causar algum tipo de amor platônico e me faça me destruir por sentimentos não correspondidos;
Meus sentidos vagos estão perdidos e sem saída em qual quer…

(…Continue Lendo…)

#amor#platonico#julioaukay

Como foi importante ter sofrido por aquele amor platonico

Como foi importante ter sofrido por aquele amor platonico, que existiu apenas em minha memória…foi através dele que estou me conhecendo, tendo crescimento pessoal. Muitas vezes passamos por situações …

(…Continue Lendo…)

#amor#pollianaa#platonico

Era um amor quase platônico

Era um amor quase platônico.
O amor entre a Agulha e a Pele.
Havia um esforço mútuo para que elas não se vissem.
Mas esse encontro era inevitável.
Ao se encostarem, a magia, ou…

(…Continue Lendo…)

#cartas#platonico#namorados#daniellapinfildi#amor

AMOR PLATÔNICO Dentro dos teus olhos me vejo me sinto

AMOR PLATÔNICO
Dentro dos teus olhos me vejo
me sinto; explico-me e me entendo.
Dentro do meu coração tu vives…
e talvez nem saibas que me pertence!
És tão meu, sem que …

(…Continue Lendo…)

#julianapatriotagomes#amor#platonico

Viver sem um amor

Viver sem um amor, dói, mas se vive.
Dói mais, quando esse amor é platonico.
Não se vive. Simplesmente vemos a vida
passar se remoendo pelos cantos. Isso não
é vida. Se amar pr…

(…Continue Lendo…)

#amor#mestrearievlis#platonico

Amores platônicos não vão ter mais graça depois

Amores platônicos não vão ter mais graça depois que ele se foi, amores reais são tão incompletos para mim, amores passados ficam por lá. Só quero esquecer e respirar com o coração limpo, não quero mai…

(…Continue Lendo…)

#amor#laylaperes#platonico