Outrora ouvi alguém proferir que o amor não existe

Outrora ouvi alguém proferir que o amor não existe.
Que é apenas ilusão, miragem, quimera ou alucinação de um único ser… Naquele breve momento embraveci pela tamanha bobagem que ouvirá.
Pois, sonhava com o Amor… com a utopia e, a alegria de dividir uma vida.
Não obstante, a assombradora narração que o amor era uma fantasia, uma fábula que existe tão-somente em uma alma, bem como pelo tirocínio e conhecimentos adquiridos nessa trajetória.
Compreendi que aquele indivíduo tinha razão: O amor é um caminho abstruso e complicado, cujo risco não vale!!

#amor#existe#irenedealmeida 221

Mensagens Relacionadas

Somos de mundos diferentes

Somos de mundos diferentes

Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!

#existe#amor#cezarfruhauf
Amor não existe um avalor que possa compra-lo

Amor não existe um avalor que possa compra-lo

Amor não existe um avalor
que possa compra-lo…
Amor surge do inesplicável,
e vive-se intensamente…

#amor#existe#sergioocancioneiro

Dizer que a nossa paz foi roubada

Dizer que a nossa paz foi roubada, que o amor não existe mais e a união desfeita, é muita pretensão. Se roubaram é porque não existia, nem a paz, nem a união e nem o amor. Tudo não passava de mera ilu…

(…Continue Lendo…)

#ritapadoin#amor#existe

Para o amor não existe 'agora' nem 'depois'

Para o amor não existe 'agora' nem 'depois', nem 'aqui' ou 'ali'. Todos os dias foram feitos para o amor. Todas as estações do ano são estações do amor. O amor desconhece fronteiras. Enfrenta barreira…

(…Continue Lendo…)

#amor#scheilafscisloski#existe