E porque o amor é assim
E porque o amor é assim, tão complicado.
Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão?
Mensagens Relacionadas
Erra uma vez é humano Errar duas vezes é
Erra uma vez é humano
Errar duas vezes é complicado
Errar três vezes é amor
"O amor"
"O amor"
O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aq…
Você foi
Você foi…
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim "R.C"
O Amor é um sentimento complicado
“O Amor é um sentimento complicado, envolve o coração e até os outros órgãos do corpo. Porque quando se está perto de quem se ama o coração pulsa em uma velocidade inacreditável, mexe com a mente onde…
#complicado#brunanayara#amor
O Amor não é complicado
O Amor não é complicado, As pessoas que o Complicam.
#complicado#amor#isabelarosario
Os livros não são complicados de serem lidos
"Os livros não são complicados de serem lidos. Um livro é um exemplo de amor e as traças são os casos extraconjugais a parte."
#juliawoolf#complicado#amor