Luz é a coisa mais bonita que se pode desejar para alguém
Luz é a coisa mais bonita que se pode desejar para alguém.
Então eu desejo que todos os dias você sinta uma luz que vem de dentro e que ilumina seus caminhos e escolhas.
Mensagens Relacionadas
Que o dia seja tão bom quanto o cheirinho de café
Que o dia seja tão bom quanto o cheirinho de café.
#fofas
Abraço é a única coisa do mundo que quanto mais apertado ele é
Abraço é a única coisa do mundo que quanto mais apertado ele é, mais alívio ele dá.
#mayarabenatti#fofas
A gratidão transforma o que temos em suficiente
A gratidão transforma o que temos em suficiente.
#fofasTe amo
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
#fofas#tatibernardi