Minha história

Minha história
Fui entregue não sei o porquê,
não é apenas um detalhe
que a vida tenta esconder.
É a interrogação que vive comigo
como se fosse um castigo
de não poder saber.
É só a verdade, que quero entender
Porque me deixou?
Porque me tirou de minha história?
Não tenho raiva e nem rancor
só quero preencher o vazio
que a nossa separação causou.
É o meu sonho te encontrar
e da minha história,
te ouvir falar.
É o meu sonho, poder te conhecer
e desta interrogação…
de um vez por todas me desfazer.

#vida#gravidez#pessoas#poema#enidesantos#algumas#entram 235

Mensagens Relacionadas

A vida passa tão depressa né

A vida passa tão depressa né?
Uma hora estão todos reunidos, outra ja não mais, nossas vidas vão se desfazendo pelo caminho que seguimos, pelas perdas irreparáveis que sofremos ao longo dela. (…Continue Lendo…)

#raquelsantana#poema#gravidez

LEIS DA VIDA !!!

LEIS DA VIDA!!!
Sonhar é uma arte dos fortes
E certamente um dilema dos fracos
Metades geram leis de infertilidades
Somas e subtrações que se conduzem a aceitabilidades

(…Continue Lendo…)

#seldakalil#gravidez#poema

Nunca consegui tirar os pesos da vida

Nunca consegui tirar os pesos da vida…
Olha que ponderei limito-me querer resolver tudo de uma vez, todo este tempo que lutei consegui resolver só um peso…
Esquecer na noite os problemas p…

(…Continue Lendo…)

#valmirfeitosalimag#gravidez#poema

É certo que vivamos de glórias passadas, só há passado quando há o futuro e ambos só existem pelo presente, pois nele lembramos das glórias do passado e planejamos o futuro.

É certo que vivamos de glórias passadas, só há passado quando há o futuro e ambos só existem pelo presente, pois nele lembramos das glórias do passado e planejamos o futuro.
Vivamos o hoje para …

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#rogerlima
Eu só queria te contar Que eu fui lá

Eu só queria te contar Que eu fui lá

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

#cassia#explicacoes#feitas#eller#poema#cassiaeller#gravidez

A vida e simplesmente feita de pouca alegria e muitas tristezas

A vida e simplesmente feita de pouca
alegria e muitas tristezas, mais os culpados
somos nós mesmos, agente faz de grandes tristezas um momento e de grandes alegrias um minuto só."

(…Continue Lendo…)

#bonitas#belas#poema#reflexao#gravidez#palavras#ivyolly