A maioria das igrejas nos ensinaram a ir
A maioria das igrejas nos ensinaram a ir para a igreja e não para o Céu.
A maioria dos líderes religiosos nos ensinaram a imitá-los e não a Cristo.
Estou realmente preocupado com o destino de tudo e de todos.
Mensagens Relacionadas
O maior trabalho missionário
'O maior trabalho missionário,não esta nas religiões ou placas de igrejas,está do seu lado,primeiro são os de sua casa e de sua família,quem não faz isso já se desligou da missão,e o esprito santo te …
#lucianocosta#igrejas
Diversos tipos de líderes podem surgir dentro e fora das igrejas
Diversos tipos de líderes podem surgir dentro e fora das igrejas, mas pastores verdadeiros somente se chamados e vocacionados pelo próprio Deus.
#igrejas#miqueiascastro
Algumas Igrejas decidem pelas pessoas a prática do bem
Algumas Igrejas decidem pelas pessoas a prática do bem.
#igrejas#wp
A grande maioria das igrejas é deficiente em
A grande maioria das igrejas é deficiente em três ferramentas do cristianismo que promovem o seu crescimento: conhecimento, testemunho e treinamento de novos obreiros.
#helgirgirodo#igrejas
Líderes de igrejas devem ser homens experientes
Líderes de igrejas devem ser homens experientes, versados na Palavra de Deus e, acima de tudo, amorosos e compassivos com as almas perdidas e aflitas.
#helgirgirodo#comunhao#primeira#igrejas
A ciencia endureceu o coracao social
A ciencia endureceu o coracao social.
"As igrejas caem as ruinas- faltam crentes! "
Os poucos crentes que creem nao creem com fe'!