O drama de um líder é não conseguir
O drama de um líder é não conseguir formar outros líderes.
#agradecimento#edsoncaserna#lider 624Mensagens Relacionadas
Líder é quem desenvolve líderes
Líder é quem desenvolve líderes, e não seguidores.
#agradecimento#bonitas#guilhermemachado#liderVivemos numa aristocracia maquiada e somos compelidos a
Vivemos numa aristocracia maquiada e somos compelidos a acreditar no que os “nossos nobres líderes e soberanos” impõem em nossas mentes.
O que observo é que muitos valores estão manchados pela g…
Os lideres autoritarios chamam de revolucionarios todos os
Os lideres autoritarios chamam de revolucionarios todos os que criticos de regimes desumanos.
Os que falam a verdade sao conotados de ofensores da privacidade.
Escolha seus líderes com sabedoria e premeditação
Escolha seus líderes com sabedoria e premeditação. Ser liderado por um covarde é ser controlado por tudo que os covardes temem. Ser liderado por um tolo é ser governado pelos oportunistas que controla…
#agradecimento#lider#octaviaebutler
Não precisamos de profetas
Não precisamos de profetas, mas de líderes que nos incentivem a usar a liberdade.
#lider#slavojzizek#agradecimentoEm um cenário de dificuldades
Em um cenário de dificuldades, de crise, é que os verdadeiros lideres sobressaem.
Conseguem se manter emocionalmente focados, inspiram ao invés de deprimir, cobram com a devida firmeza e clareza…