Se eu quero vencer minha natureza humana
Se eu quero vencer minha natureza humana, tenho que pensar em Deus.
Nossos desejos passam pela nossa mente, o que ocupa sua mente?
Mensagens Relacionadas
Não somos cristãos porque somos sábios
Não somos cristãos porque somos sábios, mas fomos feitos sábios porque Deus nos escolheu para sermos cristãos.
#evangelicas#maxlucado
Senhor
Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho. (Salmo 5:8)
#bibliasagrada#evangelicas
O choro pode durar uma noite
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmo 30:5)
#evangelicas#bibliasagradaO caminho da fé
Lembre-se que o caminho da fé é sempre o mais correto e seguro, porque é aquele que trilhamos ao lado de Deus.
#evangelicas#deus#fe#confianca